TRANSMISSÃO DE POSSE DO CONSELHO DIRETOR DO ROTARY CLUB DE ROLÂNDIA E ROTARY CLUB DE ROLÂNDIA CAVIÚNA

Luiz Carlos Berbel recebe o pin do presidente 2016-17 Humberto Duarte do RC de Rolândia

Dilma Jacinto passa a presidência para José Moacyr Gaffo – RC de Rolândia Caviúna

Os clubes de serviço do Rotary de Rolândia e do Rotary de Rolândia Caviúna tiveram na quinta-feira (08/06) a Reunião Festiva Conjunta de Transmissão de Posse dos seus Conselhos Diretores. Ambos os clubes receberam os convidados e visitantes na Casa da Amizade de Rolândia com o tradicional Jantar Alemão.

A festiva contou com 174 pessoas de 17 clubes da região. A caravana mais distante foi do Rotary Club de Califórnia e as mais numerosas, empatadas com 17 companheiros, foram do Rotary Club de Londrina-Sudeste e Rotary Club de Jaguapitã. Também estiveram presentes alguns governadores do Distrito 4710 e a atual Governadora a Srª Irma Sueli Oricolli.

No Rotary Club de Rolândia deixa o cargo de Presidente o rotariano Humberto Nogueira Duarte e assume em seu lugar o rotariano Luiz Carlos Gardinal Berbel para a gestão 2017-18, que vai até 30 de junho de 2018.

José Marques, Governadora 2016-17 Irma Sueli Oricolli, Sizenando de Almeida e Humberto Duarte

No Rotary Club de Rolândia Caviúna assume a presidência o rotariano José Moacyr Gaffo para a gestão 2017-18 e sai a rotariana Dilma Jacinto.

Posse do companheiro Luiz Eduardo Gazzi

Os novos presidentes deram posse aos seus respectivos Conselhos Diretores e em seus pronunciamentos enfatizaram a importância da colaboração de cada companheiro para o sucesso de suas gestões, e assim cumprir o Lema 2017-18, do Rotary International, “O ROTARY FAZ A DIFERENÇA”.

Houve a posse de um novo companheiro no Rotary Rolândia, Luiz Eduardo Gazzi, que foi apadrinhado por Claúdio Mota e também uma homenagem a dois rotarianos pelos serviços prestados ao Rotary e à comunidade, o Srº Sizenando de Almeida, com 61 anos de Rotary, e o Srº José Marques Filho com 50 anos de Rotary, dois grandes exemplos para as novas gerações de rotarianos.

A ocasião das posses, que ocorre em todos os Rotary no mês de junho, e é sempre uma oportunidade para os momentos de companheirismo e confraternizações. Os dois clubes de serviço de Rolândia já se organizam para retribuir o carinho dos visitantes.

TEXTO- Fátima Cavalaro Gaffo