O Rotary Club de Rolândia Caviúna esteve presente na primeira reunião do Ano Rotário 2017/18 do clube padrinho, Rotary de Rolândia, no dia 07/07/2017.

Deputado Cobra

Estiveram presentes o presidente do RC de Rolândia Caviúna 2017/18, o companheiro José Moacyr Gaffo e sua esposa Fátima Cavalaro Gaffo, e os companheiros José Tivanello e Edy Gusmão Tivanello, os quais foram recepcionados pelo Presidente 2017/18, Luiz Carlos Gardinal Berbel, do RC de Rolândia.

Major J. Carlos e Moacyr Gaffo

A reunião propiciou momentos agradáveis de companheirismo e contou com a presença do Deputado Estadual Devanil Reginaldo da Silva (Cobra), que falou das conquistas conseguidas em nossa cidade de Rolândia e também com o Comandante Presidente do Rotary Club de Rolândia Caviúna, Moacyr Gaffo, prestigia a primeira reunião da gestão 2017/18 do clube padrinho Rotary Club de Rolândia presidida pelo companheiro Luiz Carlos G. Berbel, a qual contou com a presença do Deputado Estadual Devanil Reginaldo da Silva (Cobra) e o Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o Major José Carlos de Oliveira, que falou sobre a Segurança no Município de Rolândia. O Major deu vários esclarecimentos aos companheiros, visitantes e convidados, presentes na reunião, e também de seus projetos para a nossa cidade.