A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área internaO Presidente do Rotary Club de Rolândia Caviúna. companheiro José Moacyr Gaffo, participoui da solenidade de troca de comando do 15º Batalhão de Polícia Militar realizado no auditório da FACCAR- Faculdade Paranaense, em Rolândia-PR. A posse ocorreu no dia 07 de julho de 2017.

O Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira deixa o Batalhão para assumir o posto de Chefe do Estado Maior do 2º Comando Regional da PM, em Londrina. Em seu lugar tomou posse o Major José Carlos de Oliveira (J. Carlos). Participaram também do evento, o Deputado Estadual Cobra Repórter, o Presidente da Câmara Vereador Eugenio Serpeloni, autoridades civis, militares e policiais de Rolândia e região, Prefeitos e Vereadores da área de abrangência do 15º Batalhão e convidados.PNCPMCR 21

Na ocasião, quatro soldados receberam “Menção Honrosa” devido aos relevantes serviços prestados à comunidade e 25 policiais receberam “Diploma com Elogio Público”, pelo serviço desempenhado na corporação.