Neste sábado (27/06/2017) Rolândia sediou a XXX Assembleia Distrital do D 4710, realizada na FACCAR – Faculdade Paranaense, que gentilmente cedeu o espaço para o evento. Os clubes RC de Rolândia e RC de Rolândia Caviúna receberam o Governador 2017-18 do D 4710, Srº Alberto Baccarin e mais 40 clubes de várias cidades do Norte do Paraná que estiveram em treinamento para melhor desempenho de suas funções em seus clubes. Além de todas as informações oferecidas através das palestras e treinamentos, foi apresentado o lema rotário da gestão 2017-18, “O ROTARY FAZ A DIFERENÇA”, sendo explicado seu significado e transmitida a inspiração que foi pretendida com sua escolha. A mensagem do Presidente de Rotary International para a gestão 2017-18, Ian Riseley, do Rotary Club de Sandringham, Austrália, assim como suas aspirações para o próximo ano rotário, foram transmitidas aos companheiros presentes pelo Governador  Baccarin.