No dia 22 de julho de 2017 o presidente do Rotary Club de Rolândia Caviúna, juntamente com sua esposa Fátima, se fizeram presentes na festa julina do Rotary Club de Londrina Sudeste. Ao chegarem foram recepcionados pelo companheiro Arthur Harbs e sua esposa Verônica. Já na entrada foi registrada a presença com uma foto em um laude bem junino e também foi entregue agasalhos para uma campanha realizada pelos companheiros do Sudeste. A festa foi muito agradável, o prato principal foi um carreteiro delicioso feito pelos companheiros do Sudeste, recheado de muito pinhão. E como não podia faltar os doces juninos de sobremesa estavam saborosos e muito diversificado. Teve quentão, pipoca e até bingo com prêmios doados por todos que participaram. Foram momentos de muito companheirismo, brincadeiras, trocas de ideias, que tornaram o dia inesquecível.