O governador do distrito 4710 do Rotary, Alberto Baccarim, esteve em Rolândia com sua esposa Antônia na terça-feira (15). Baccarim veio para a assembleia do Rotary Rolândia Caviúna, que aconteceu na APAE, e aproveitou para conhecer o local. O governador do distrito ficou muito impressionado com o que viu na APAE de Rolândia, principalmente com a sala Snoezelen, uma sala que estimula a percepção das pessoas. “É a única desse tipo nas APAEs do Paraná”, explicou Neiva Puzzi Moser, presidente da APAE.

À noite, Baccarim, que é vice-prefeito de Ibiporã, e a esposa participaram do jantar festivo do Rotary Caviúna na Casa da Amizade. Houve troca de presentes e Fátima Cavalaro Gaffo foi empossada como rotariana honorária – Fátima é esposa do presidente do Rotary Caviúna, José Moacyr Gaffo. Antes do jantar, a rolandense Nana Derckyam cantou duas músicas, em homenagens aos pais e também ao Rotary.