O Rotary Club de Rolândia e o Rotary Club de Rolândia Caviúna participaram no dia 07 de setembro de 2017, do desfile cívico comemorativo ao Dia da Independência do Brasil. O convite partiu da Secretaria de Educação de Rolândia, ao qual os dois clubes aceitaram e assim poderem divulgar o trabalho desenvolvidos pelos clubes, bem como exercer a cidadania e o civismo.

Vários companheiros, juntamente com alguns familiares e também alguns intercambistas prestigiaram o desfile, levando as bandeiras do Brasil, do Paraná, de Rolândia e dos seus respectivos clubes, bem como faixas e banners, com alguns destaques de trabalhos desenvolvidos pelos clubes ( Hepatite zero, End Pólio Now, banco solidário, entre outros).

O presidente do Rotary Caviúna destacou que é necessário participar desses atos públicos para que as pessoas conheçam mais o trabalho desenvolvidos pelos clubes e assim divulgar a Imagem Pública do Rotary.