Aplause é um espetáculo de patinação artística apoiado e organizado pelos clubes de Rotary de Londrina e Rotary Club de Rolândia Caviúna, que acontecerá nos dias 06 e 07 de outubro no Moringão em Londrina. Cada 3kg de alimentos (arroz, feijão, farinha de trigo, leite longa vida, óleo e açúcar) vale um ingresso. Todo alimento arrecadado irá para várias ONGs. Dentre elas o Cervin Rolândia será beneficiado. Você se diverte e ainda ajuda quem precisa. Pontos de troca de ingressos por alimentos em Rolândia: Livraria Ágape e Angel Confecções. Informações fone: 99924 9088. Os ingressos são limitados e devem ser adquiridos antecipadamente. Em Londrina os pontos de troca de alimentos por ingressos são na rede  de supermercados Muffato e colégio Universitário.

Esta é a 28ª edição do show, que estará repleto de belas coreografias, com a participação de 153 patinadores amadores da Dancing Patinação de Londrina. Ressaltamos que não haverá troca de alimentos no local do espetáculo ( Centro Esportivo Moringão), pois não há possibilidade de ultrapassar o limite máximo do local por questões de segurança e normas do Corpo de Bombeiros.

Este ano se espera superar as 32 toneladas arrecadadas do ano anterior e a estimativa é para que se arrecade 39 toneladas.