Em 2016, através de um projeto simplificado, o Rotary club de Rolândia Caviúna fez a doação de móveis e utensílios de salão de cabeleireiro, manicure e barbeiro, para a AVOCAR – Associação de Voluntários da Caridade de Rolândia. Estes materiais foram instalados na Associação para que jovens carentes pudessem fazer cursos profissionalizantes na área da beleza e assim ajudar na renda familiar.

Em 2017, através de um projeto realizado pelo Rotary Club de Arapongas Maracanã, que conseguiu mais móveis e utensílios de salão de cabeleireiro, criou-se parceria entre os dois clubes, de Arapongas e de Rolândia, e assim se realizou uma reunião conjunta para que se fizesse a entrega dos materiais para a AVOCAR completar o salão de cabeleireiro e ampliar os cursos para a comunidade carente.

Foram doados, cadeiras, lavatórios, materiais e móveis de manicure e pedicure, maca de depilação, balcões com espelhos, entre outros.

A reunião para entrega ocorreu na Casa da Amizade de Rolândia e os companheiros dos dois clubes puderam partilhar experiências e firmar um vínculo ainda maior de companheirismos.

Os presidentes José Moacyr Gaffo, do RC de Rolândia Caviúna, e Nilson Gustavo Pereira, do RC de Arapongas Maracanã, fizeram a entrega oficial para o presidente da AVOCAR, Neivaldo Bertochio, que agradeceu aos clubes em nome da instituição.