A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaNesta terça-feira, dia 28 de novembro de 2017, o Rotary Club de Rolândia Caviúna fez reunião ordinária em conjunto com o Rotary Club de Arapongas Maracanã Gralha Azul. A reunião foi uma retribuição à uma visita que o clube de Arapongas, através do seu presidente, Nilson Gustavo Pereira Borges, fez ao Rotary Caviúna em setembro deste ano.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas comendo, pessoas sentadas, mesa, criança e área interna

Na ocasião o RC Arapongas Maracanã Gralha Azul fez a doação de utensílios e móveis para salão de cabeleireiro, que veio completar um projeto de 2016, onde o Rotary Club de Rolândia Caviúna fez a doação de móveis e utensílios de salão de cabeleireiro, manicure e barbeiro, para a AVOCAR – Associação de Voluntários da Caridade de Rolândia. Estes materiais foram instalados na Associação para que jovens carentes pudessem fazer cursos profissionalizantes na área da beleza e assim ajudar na renda familiar.

A reunião foi mais uma oportunidade para se praticar o companheirismo e também para se firmar ainda mais a parceria entre os dois clubes. Os anfitriões de Arapongas receberam os companheiros do Caviúna com satisfação e um delicioso jantar.

Durante a reunião o presidente do RC Caviúna, Moacyr Gaffo, relatou que o salão de beleza doado para a AVOCAR já formou sua primeira turma deste ano.

Os presidentes José Moacyr Gaffo, do RC de Rolândia Caviúna, e Nilson Gustavo Pereira, do RC de Arapongas Maracanã, se comprometeram a continuar esta parceria para que muitos projetos possam ser realizados entre os clubes e assim o Rotary continuar a fazer a diferença em nossas comunidades.

Fátima Ap. Cavalaro Gaffo