Os companheiros do Rotary Club de Rolândia Caviúna e seus convidados, se reuniram para uma confraternização de natal neste dia 12 de dezembro de 2017, onde saborearam um delicioso churrasco e viveram momentos agradáveis de amizade e companheirismo.

No mesmo dia, com 100% de presença dos companheiros, foram feitas fotos alusiva aos 40 anos de fundação do clube, sob as lentes de Cristiano Nakagima. Essas fotos comporão a capa da revista comemorativa a data, com traje social, foto descontraída para a página da gestão 2017/18, usando a camiseta com a logo dos 40 anos e foto com os cônjuges de cada companheiro (a). Muitas risadas e brincadeiras deram a descontração das fotos.

Após as fotos os companheiros e convidados  receberam as boas vindas do casal presidente Moacyr e Fátima Gaffo, foi lido uma reflexão pela companheira Simone Bernardi e anunciado o jantar.

Arthur Harbs e sua esposa Verônica do Rotary Londrina Sudeste.

Antes da sobremesa o Presidente e sua esposa entregaram aos companheiros um mimo do clube, bolachinhas de natal feitas pela esposa do ex presidente Jaime Freimberg, e uma lembrança da gestão 2017/18, uma necessaire com a logo dos 40 anos bordada. Assim o R.C. Caviúna deixa um Feliz Natal e um Próspero ano Novo a todos os presentes e comunica que o retorno as atividades rotárias será no dia 18 de janeiro de 2018.

Fátima Ap. Cavalaro Gaffo