A Casa de Repouso Maanaim de Rolândia que cuida de 63 idosos, quase na sua totalidade carentes de nossa cidade, recebeu o Rotary Club de Rolândia-Caviúna e alguns colaboradores do clube, que proporcionaram um delicioso café natalino para todos os idosos.

O café foi organizado pela esposa do presidente do Caviúna, Fátima, que juntamente com seu esposo Moacyr, seus pais Geraldo e Nair, sua irmã Evanice e a companheira Maria Olívia prepararam, tortas, sanduíches, pães, panetones, refrigerantes e picolés. Também o sr. Plínio Gaffo e Níveo Braga animaram os idosos com sanfonas e pandeiros, os quais puderam cantar e dançar por algumas horas.

Agradecemos aos companheiros que contribuíram para preencher um pouco a solidão de muitos que ali se encontram. A Diretora da casa, Maria das Graças Novaes, agradeceu imensamente o carinho que nós demos aos seus idosos e nos convidou a retornar sempre que possível.

Infelizmente a casa havia sido assaltada ha uma semana, tornando assim mais difícil as condições financeiras da instituição que vive com dificuldades e sempre precisa de colaboração da sociedade local. Quem puder ajudar com fraldas geriátricas, material de higiene pessoal, material de limpeza, alimentos, etc. será de grande valia.

CASA DE REPOUSO MAANAIM especializado em Associações Beneficentes (Associações e Organizações), localizado no endereço

R Europa, 1144 – Centro – Rolândia, PR – CEP: 86600-001

• (43) 3015-2047