Rotary Club de Londrina Sudeste e Rotary Club de Assaí cultivam uma amizade e companheirismo há 42 anos.

Os clubes se reuniram dia 25 de março de 2018, na Casa da Amizade de Londrina para uma festiva conduzida pelo Presidente 2017/18 do Rc Londrina Sudeste, Luiz Antonio Alvarez e  a presidente 2017/18 do RC de Assaí, Cátia Rocha Gonçalves. Teve como convidado o Rotary Club de Rolândia Caviúna que, através do seu presidente 2017/18, Moacyr Gaffo,  agradeceu o carinho com que é sempre recebido em vários eventos do Sudeste e também nas festivas interclubes.

Foram momentos de companheirismo, alegria, amizade, sabores e muito mais. Houve momentos de recordações como começou essas reuniões e também de situações pitorescas entre os clubes. O saboroso almoço ficou a cargo dos companheiros do Londrina Sudeste que capricharam no tradicional entrevero, um prato típico dos estados da região sul do Brasil, principalmente das regiões serranas. É feito a base de pinhão e carnes. As sobremesas ficaram a cargo das mulheres que capricharam na diversidade para todos os gostos. Também foi realizado um bingo bem animado com vários brindes.

Momentos como esses fortalecem os laços entre os clubes e devem ser imitados. Parabéns aos Rotary de Londrina Sudeste e de Assaí pela perseverança e continuidade dessa tradição que já dura mais de quarenta anos.