Moacyr Gaffo passa o pin da presidência ao companheiro Celso Chequin

TRANSMISSÃO DE POSSE DO CONSELHO DIRETOR  – ROTARY CLUB DE ROLÂNDIA E ROTARY CLUB DE ROLÂNDIA CAVIÚNA

Os clubes de serviço, Rotary de Rolândia e do Rotary de Rolândia Caviúna tiveram na quinta-feira (07/06/2018) a Reunião Festiva Conjunta de Transmissão de Posse dos seus Conselhos Diretores. Ambos os clubes receberam os convidados e visitantes na Casa da Amizade de Rolândia com o tradicional Jantar Alemão.

A festiva contou com 156 pessoas de 17 clubes da região. A caravana mais distante foi do Rotary Club de Cambira e a mais numerosa, com 14 companheiros, foi a do Rotary Club de Londrina-Sudeste. Também estiveram presentes vários governadores do Distrito 4710, entre eles e o atual Governador Alberto Baccarim (RC de Ibiporã) e o Governador Eleito 2018/19, Moacir José Tonin (RC de Londrina Shangrilá).

O Lions Club de Rolândia também se fez presente com seu presidente Jair Moretti e esposa.

Luiz Claudio de Lima recebe o pin da presidência do companheiro Luiz Carlos Berbel

No Rotary Club de Rolândia deixa o cargo de Presidente o rotariano Luiz Carlos Berbel e assume em seu lugar o rotariano Luiz Claudio de Lima para a gestão 2018/19, que vai até 30 de junho de 2019.

No Rotary Club de Rolândia Caviúna assume a presidência o rotariano Antônio Celso Chequin para a gestão 2018/19 e sai o rotariano José Moacyr Gaffo.

Os novos presidentes deram posse aos seus respectivos Conselhos Diretores e em seus pronunciamentos enfatizaram a importância da colaboração de cada companheiro para o sucesso de suas gestões, e assim cumprir o Lema 2018/19, do Rotary International, “SEJA A INSPIRAÇÃO”.

Houve a posse de um novo companheiro no Rotary Rolândia, Eder Evangelista, que foi apadrinhado por Hélder Paiva.

A ocasião das posses, que ocorre em todos os Rotary no mês de junho é sempre uma oportunidade para os momentos de companheirismo e confraternizações. Os dois clubes de serviço de Rolândia já se organizam para retribuir o carinho dos visitantes.