No dia 04 de setembro de 2018 o Rotary Club de Rolândia Caviúna prestou homenagem ao Rolândia Country Club.

A homenagem foi um um reconhecimento ao Clube Social, que ao longo dos anos vem recebendo nossos intercambistas no seu quadro social.

BREVE HISTÓRICO DO ROLÂNDIA COUNTRY CLUB –  (Texto enviado ao Rotary Caviúna pela diretoria do Country Club)

“O Rolândia Country Club foi fundado em 23 de fevereiro de 1945, com o nome de Clube Recreativo Caviunense, e no dia 6 de janeiro de 1951, passou a ter a atual denominação.

O  R.C.C  com seus  Presidentes e Diretores sempre tiveram o principio de participar do desenvolvimento social de nossa sociedade e de nossa cidade.

Pensando sempre em estar junto com o desenvolvimento da sociedade e de nossa cidade em agosto de 2010, fez a fusão com o Clube Concórdia, para melhorar o atendimento dos seus associados.

Com o passar do tempo foi se modernizando, sempre pensando no conforto dos associados e atender a nossa cidade,   sempre que possível, fazendo promoções em prol de várias entidades (creches,igrejas, Hospital São Rafael) e atendendo com os empréstimos dos Salões, a várias entidades de Rolândia.

Com o passar do tempo sempre se pautando em estar junto com nossa cidade e entidades, tais como Rotary, Lions, Lojas Maçonicas, para realizar em conjunto ações, eventos para ajudar o Hospital São Rafael, é assim que se pauta o R.C.C..

Sempre com o olhar no futuro e nas dificuldades que se apresentam a cada momento o R.C.C., como qualquer entidade se transforma a cada dia.

Esperamos que nos próximos anos possamos a continuar a prestar os serviços a nossa comunidade, que com certeza nossa cidade continuará a ser grande e com isso também temos que ser grandes.

Neste momento queremos agradecer ao Rotary por esta homenagem”

Durante muitos anos, o Rolândia Country Club sediou as reuniões dos Rotary Clubes de Rolândia, RC de Rolândia e RC de Rolândia Caviúna.

O Presidente 2018/19, Antonio Celso Chequin, fez a entrega de um certificado ao atual Presidente do Rolândia Country Club, Edvaldo José Passarin, convidando os demais membros de sua diretoria a virem a frente para receberem conjuntamente a merecida homenagem.

Fátima Aparecida Cavalaro Gaffo