APLAUSE – SHOW DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA

APALUSE – PROFISSÕES – SHOW PARA ARRECADAR ALIMENTOS

Aplause é um espetáculo de patinação artística apoiado e organizado pelos clubes de Rotary de Londrina e Rotary Club de Rolândia Caviúna, que acontecerá nos dias 19 E 20 de outubro no Moringão em Londrina. Cada 3kg de alimentos (arroz, feijão, farinha de trigo, leite longa vida, óleo, café e açúcar) vale um ingresso. Todo alimento arrecadado irá para várias ONGs.

Em Rolândia serão beneficiadas três instituições: Casa de Missão Filhos da Luz, Cervin – Centro de Recuperação Vida Nova e Lar de Idosos Cairbar Schutel.

Você se diverte e ainda ajuda quem precisa.

Pontos de troca de ingressos por alimentos em Rolândia: Supermercados Locatelli – R. Santos Dumont, 1260 – Centro –  (43) 3256-8316 e Av. Romário Martins, 404 – Centro,  (43) 3156-1920 .

Os ingressos são limitados e devem ser adquiridos antecipadamente. Em Londrina os pontos de troca de alimentos por ingressos são na rede  de Supermercados Muffato e Colégio Universitário.

Esta é a 29ª edição do show, que estará repleto de belas coreografias no tema PROFISSÕES, com a participação de aproximadamente 140 patinadores amadores da Dancing Patinação de Londrina.

Ressaltamos que não haverá troca de alimentos no local do espetáculo (Centro Esportivo Moringão), pois não há possibilidade de ultrapassar o limite máximo do local por questões de segurança e normas do Corpo de Bombeiros.

Este ano se espera superar as 37 toneladas arrecadadas do ano anterior e a estimativa é para que se arrecade 40 toneladas.

Assista o vídeo de alguns momentos da 28ª Edição em 2017:

2018-10-08T18:40:58+00:00