Heron Mattos, Félix intercambista da Alemanha, Patrícia Scandelae e Maria Olíva de Paula

A companheira Maria Olívia Moreno de Paula – Membro do Comitê de Intercâmbio de Jovens do distrito 4710 e Coordenadora dos Outbounds, participou da primeira jornada de língua inglesa do Colégio Ética de Londrina,  juntamente com a Skill Idiomas. A Skill Journey: The U.S.A.

Este ano com o tema Estados Unidos, o evento trouxe apresentações de trabalhos dos alunos da Educação Infantil ao 9º ano, sobre cultura e as características do país norte americano.

Esta também foi uma oportunidade da comunidade escolar se reunir na escola para um momento agradável de convivência. Tiveram foodtrucks, expositores, apresentações artísticas.

O Colégio Ética se preocupa com a formação integral do aluno, oferecendo ferramentas para seu crescimento intelectual, social, físico e emocional.  Assim, buscamos apresentar aos alunos e seus familiares oportunidades de ampliar seus conhecimentos e suas experiências de aprendizagem.

Por isso, convidou o Rotary Londrina para apresentar sua proposta educacional para os visitantes do evento. A Skill Journey: The U.S.A. aconteceu no sábado, dia 01/12/2018, das 13:30 às 17:00h. O Colégio Ética, situado na Avenida Santos Dumont, 1200 em Londrina, atende atualmente 1192 alunos.

Comitê do Intercâmbio e intercambistas candidatos 2019 em Cambé-PR

A participação de representantes do Intercâmbio neste dia, foi feita pela coordenadora da Skill-Ética, a Sr. Aline Bellaver Del Massa, e contribuiu para divulgar o trabalho do Rotary para muitas pessoas.

Enquanto isso,  outras pessoas do comitê de Intercâmbio do D 4710, estavam em Cambé, cidade vizinha de Londrina,  realizando mais uma das etapas de avaliação dos candidatos a intercâmbio 2019. Foi um sábado bem produtivo para o comitê de intercâmbio.

Texto – Fátima Ap. Cavalaro Gaffo – Associada Honorária do RC de Rolândia-Caviúna

Fotos – Maria Olívia Moreno de Paula