A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, criança, mesa e atividades ao ar livreO Rotary Club de Rolândia Caviúna teve sua primeira reunião no dia 14 de março de 1978, portanto completou 41 anos nesse ano de 2019. Para que a data ficasse registrada, os companheiros do clube realizaram um almoço de confraternização entre seus associados, familiares e convidados.

A comemoração foi realizada na chácara do ex  rotariano Pedro Jacinto, pai da companheira Dilma Jacinto. Foram momentos de muito companheirismo e recordações. A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, atividades ao ar livre e água

Após o delicioso almoço, o atual presidente 2018/19, Antonio Celso Chequin, proferiu algumas palavras e agradecimentos aos presentes. Fez uso da palavra o associado honorário Arthur Harbs, companheiro do Rotary Club de Londrina Sudeste, que destacou a parceria entre o Caviúna e o Londrina Sudeste, na sequencia o EGD 1993/94, Peter Joaquim Moser disse que esses são momentos preciosos entre os rotarianos e não podem faltar nunca esse companheirismo, que é a essência do Rotary.

Não poderia faltar o tradicional bolo de aniversário e a foto oficial do dia, que em meio a brincadeiras e muita alegria foi cantado o parabéns.

Seguindo a sugestão do EGD Peter, o companheiro Mario e sua esposa Mara, fizeram o convite para que no próximo mês de abril, fizéssemos um jantar de companheirismo em sua residência, o que foi amplamente aceito por todos.

O Rotary Caviúna tem atualmente 23 companheiros e 3 associados honorários. Se reúne as terças-feiras, as 19h30min, na Casa da Amizade de Rolândia.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Dilma Jacinto, Veronica e Arthur Harbs

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza

Simone Bernarde e Jair Moura