Cerca de 400 crianças comemoraram o dia das crianças na Casa da amizade de Londrina numa ação promovida pela Supergasbras em parceria com clubes de  Rotary de Londrina e Rolândia. A Supergasbras é uma empresa que tem responsabilidades sociais e conta com programas que visam contribuir com o desenvolvimento, a qualidade de vida e o bem-estar da população, assim em parceria com o Rotary pode proporcionar uma tarde bem feliz para essas crianças.

No dia 08 de outubro o Rotary Club de Rolândia Caviúna levou 97 crianças rolandenses para o evento “Criança Super Feliz”, que se juntaram a outras centenas de crianças para assistirem

a peça  “Ronin – O Jabuti Veloz!”. A história fala de um jovem Jabuti que, cansado de ser o mais lento da floresta, decide usar sua enorme capacidade inventiva para desenvolver o veículo mais rápido da floresta. O teatro teve por objetivo informar, por meio das artes cênicas, sobre os importantes cuidados que todos devem possuir em relação ao trânsito, o comportamento adequado em relação ao respeito e à segurança exigida nas vias públicas, além de levantar pontos sobre cidadania e educação.
O Rotary Rolândia Caviúna levou 40 crianças da Soame, que é um projeto coordenado pela dinâmica professora Maria Luiza Muller, onde as crianças aprendem música, capoeira, artesanato e dança, e mais 57 crianças do Centro de Educação Infantil João Leão Pitta para se divertirem assistindo a peça de teatro, saborearem um delicioso lanche, e ganharem brinquedos e doces. As crianças ficaram sob os cuidados de vários professores, mães, e companheiros dos clubes envolvidos, bem como os dedicados funcionários voluntários da Supergasbras. O Evento contou também com a participação da apresentadora de TV, Cloara Pinheiro de Londrina, que contagiou a todos com sua alegria. O Rotary Caviúna contou com a participação do seu presidente Antonio Celso Chequin, das companheiras Maria Olívia de Paula e Fátima Cavalaro Gaffo e sua nora Tatiana Gaffo e a senhora Ana Marilda Ferreira de Moraes  e também do Rotaract de Rolândia Caviúna que ajudou na arrecadação dos brinquedos. Além dos brinquedos os companheiros do clube doaram caixas de leite que foram entregues ao CEI Leão Pitta.

Antonio Celso Chequin, Maria Olívia de Paula, Ana Marilda Moraes, Elvira Lopes, Cloara Pinheiro, Tatiana Gaffo e Fátima Cavalaro Gaffo

Crianças do CEI Leão Pitta

Rotaractiano e intercambistas

Crianças da Soame e segurando o banner Maria Luiza Muller