Rotary Club de Londrina Sudeste, Rotary Club de Rolândia Caviúna e Rotaract Club de Rolândia Caviúna se unem para proporcionar um Natal com mais carinho para crianças e idosos.

Jair de Moura proseando com uma idosa

No mês de dezembro, quando relembramos o nascimento do menino Deus, também nasce em corações solidários a vontade de fazer um natal mais humano para quem necessita. Assim o companheiro Arthur Harbs, presidente do Rotary Club de Londrina Sudeste, com a colaboração dos seus companheiros, se tornou, mais uma vez, o Papai Noel e veio alegrar as crianças do CRAS Luiz Picinin, no Jardim Nobre da cidade de Rolândia.

Com a mediação da companheira e Secretária Municipal da Ação Social de Rolândia, Patricia Barros Cobra, o Papai Noel Arthur e companheiros do Rotary Club de Rolândia Caviúna distribuíram presentes e um lanche para aproximadamente 60 crianças, que são assistidas por essa unidade do CRAS.

Arthur Harbs e sua esposa Verônica na entrega das cestas e caixas de leite no Lar de Idosos Cairbar Schutel

Ainda com o espírito de solidariedade o Rotary Club de Londrina Sudeste, na pessoa do seu presidente Arthur, sua esposa Verônica e a companheira do RC Caviúna, Fátima Cavalaro Gaffo, associada honorária do RC Londrina Sudeste, fizeram a entrega de cestas básicas e caixa de leite para o Lar de Idosos Cairbar Schutel de Rolândia. A instituição atende 25 idosos, que são carinhosamente cuidados pelos seus funcionários, num lugar aconchegante em meio a natureza.

E nesta mesma instituição o Rotaract Club de Rolândia Caviúna, alguns voluntários e companheiros do RC Caviúna também proporcionaram uma tarde cheia de delícias e presentes para os idosos do Cairbar Schutel.

Rotary Club de Rolândia Caviúna agradece os companheiros do Rotary Club de Londrina Sudeste e do Rotaract Club de Rolândia Caviúna pelas parcerias. Juntos somos mais fortes.

Texto e fotos – Fátima Cavalaro Gaffo

Moacyr Gaffo, Maria Olívia de Paula, Fátima Cavalaro Gaffo e o Papai Noel Arthur Harbs

Secretária da Ação social (de branco) Patricia Barros Cobra com Arthur Harbs e os companheiros do RC Caviúna

crianças presenteadas do CRAS Luiz Picinin