Fátima Cavalaro Gaffo e Arthur Harbs

O Recanto dos Anjos é um Centro de Educação Infantil, que pertence a Unidade Social Nossa Senhora Aparecida da cidade de Rolândia. Fica na Vila Oliveira, na Rua Reinaldo Massi nº 740 e atende cerca de 100 crianças na educação infantil e tem a irmã Elizabeth Mendes como gestora da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida Recanto dos Anjos.

A instituição conta com voluntários, pais, amigos, empresários, poder público e clubes de serviços que colaboram para que o Recanto dos Anjos e os projetos da Unidade Social se mantenham. Pensando nisso o Rotary Club de Londrina Sudeste em parceria com o Rotary Club de Rolândia-Caviúna doaram várias peças de roupas para o bazar da unidade, que também é uma das formas de arrecadação, principalmente neste tempo de pandemia da Covid-19. O bazar ocorre na própria instituição em várias datas, por isso toda doação é bem vinda em qualquer época do ano.

A presidente 220/21, do Rotary Club de Rolândia Caviúna, Fátima Cavalaro Gaffo, esteve em Londrina com o presidente 220/21, Arthur Harbs, do Rotary Club de Londrina Sudeste, onde recebeu as roupas e trouxe até a unidade social em Rolândia. A entrega ocorreu na sede do Recanto dos Anjos e as doações foram recebidas pelas responsáveis dos projetos, que agradeceram as doações e gentilmente mostrou as dependências da instituição. Um lugar muito bem cuidado e aconchegante.

Rotary Club de Rolândia Caviúna em parceria com o Rotary Club de Londrina Sudeste arrecadam roupas, agasalhos e cobertores para doações a comunidade carente. Os cobertores arrecadados foram doados a famílias vindas para a cidade em busca de emprego que estavam sofrendo com o inverno da região. As roupas recebidas através de doações foram entregues a famílias carentes do município, principalmente a desempregados em virtude da crise causada pela pandemia mundial do Corona Vírus.

José Tadeu Elias da Silva, responsável do Recanto, Fátima Cavalaro Gaffo e José Moacyr Gaffo

Texto e fotos – Fátima Cavalaro Gaffo