A Presidente 2020/21 Fátima aparecida Cavalaro Gaffo recebeu em Dezembro de 2020, para o Rotary Club de Rolândia Caviúna uma Moção de Congratulações. Essa homenagem foi concedida pelo Vereador Irineu Moreno de Paula, na  Câmara Municipal da Cidade de Rolândia. A Moção de Congratulação é uma homenagem a pessoas da cidade, que se destacam de alguma forma (congratulação é o mesmo que dirigir os parabéns a alguém).

Devido a pandemia da Covid-19, a Moção foi entregue de forma privativa somente com a presença do Vereador e da Presidente do Caviúna. Segundo o Vereador Irineu de Paula, o clube deveria ter recebido essa congratulação no mês de julho, mas se estava aguardando um momento mais propício em que não houvesse o isolamento social. Como isso não ocorreu e não tem previsão de retorno as sessões presenciais da Câmara de Vereadores do município, foi realizada sem protocolos, mas nem por isso menos importante.

A presidente do Rotary Caviúna agradeceu ao nobre vereador em nome de todos os companheiros do seu clube, o qual presta serviços humanitários a comunidade desde 1978. Na ocasião também foi homenageado, recebendo a Moção de Congratulação, o Rotaract Club de Rolândia-Caviúna, na pessoa do seu Presidente Vitor Henrique dos Santos, que também agradeceu ao vereador Irineu.

Texto e Fotos – Fatima ap. Cavalaro Gaffo