Presidente Fátima Cavalaro Gaffo recebe o título do esposo e companheiro Moacyr Gaffo

Em reunião híbrida (on-line e presencial), do dia 15 de junho de 2021, o Rotary Club de Rolândia-Caviúna  concedeu o Título Paul Harris a presidente 2020/2021, Fátima Cavalaro Gaffo. O título é um  reconhecimento dado ao cidadão que doa mil dólares para a Fundação Rotária. A Fundação Rotária é uma entidade sem fins lucrativos que recebe contribuições e distribui fundos para apoiar programas humanitários e educacionais a serem desenvolvidos pelos Rotary Clubs e pelos distritos rotários. O doador recebe o título Paul Harris, que leva o nome do fundador do Rotary. Cada dólar contribuído à Fundação Rotária ajuda a financiar seus programas humanitários, educacionais e culturais, além dos custos operacionais. Clubes e distritos candidatam-se e recebem subsídios para executar projetos em todo o mundo.

Antônio Lopes recebendo o título da presidente Fátima Cavalaro Gaffo

Nessa mesma reunião o Rotary Club de Rolândia-Caviúna concedeu o título de Associado Honorário ao Sr. Antônio Lopes, proprietário do Supermercado Juliana de Rolândia. O título de associado honorário de um Rotary Club é a mais alta distinção que um clube de Rotary pode conceder a uma pessoa, rotariana ou não, que tenha prestado serviços relevantes ao próprio clube ou a comunidade.

“Seu Antônio”, sempre colabora com as ações do Rotary Caviúna e de muitas  instituições da cidade. É parceiro no projeto de coleta permanente de lixo eletrônico cedendo o espaço do Supermercado Juliana, para as coletas semanais. O restaurante do mercado também é parceiro no projeto Abra essa Atitude, que recolhe lacres de metal, que ajuda a abastecer o banco de cadeiras de rodas do clube. Sempre cede a entrada do mercado para coleta de alimentos de várias instituições. Foi também um dos patrocinadores da revista Comemorativa dos 40 anos do Caviúna. Por isso e muito mais que ele representa ao clube e a sociedade de Rolândia se tornou o mais novo Associado Honorário do Rotary Caviúna, recebendo um pin alusivo ao título, um certificado que lhe dá direito ao título e um certificado de agradecimento ao Supermercado Juliana pelos 4 anos de parceria nos projetos do clube.