Presidente 2021/2022 Mário Roberto Hinrichsen e sua esposa Mara, Presidente 2020/2021 Fátima Cavalaro Gaffo e seu esposo Moacyr

Companheira Elaine Albuquerque Huss e seu pai, presidente 2020/2021 Fátima Cavalaro Gaffo e seu esposo Moacyr.

O Rotary Club de Rolândia-Caviúna, em reunião virtual, devido a pandemia da Covid-19, realizou no dia 29 de junho de 2021, sua transmissão de cargos para a nova diretoria da gestão 2021/2022. Também foi feita a oficialização de posse da companheira Elaine de Albuquerque Huss e realizada a posse da nova diretoria do Rotaract Club de Rolândia-Caviúna.

A nova companheira, Elaine, foi apadrinhada pela Presidente 2020/2021, Fátima Cavalaro Gaffo, e é Engenheira Eletricista, formada pela UTFPR, realizou intercâmbio para a Alemanha, com foco no estudo de Engenharia na Leibniz Universität Hannover, onde cursou disciplinas na área de Engenharia de Produção e Logística e Energias Renováveis.

Presidente 2021/2022 do Rotaract Club de Rolândia-Caviúna Victor Hugo Valin

O Rotaract Club de Rolândia-Caviúna deu posse ao seu Conselho Diretor assumindo a presidência o companheiro com dupla filiação, Victor Hugo Valin.

A presidente 2020/2021 do Rotary Club de Rolândia-Caviúna, Fátima, deixa o cargo depois de um ano difícil, sem reuniões presenciais, mas com um sucesso de muitas realizações, através de vários projetos e ações. Mesmo com reuniões on-line ocorreram muitos momentos especiais e de companheirismo. As principais realizações estão no feed de notícias desse site, no facebook e no Instagran do clube.

Assumiu a gestão 2021/2022 do Rotary Club de Rolândia-Caviúna o Presidente Mário Roberto Hinrichsen, juntamente com seu Conselho Diretor:

Vice- presidente – Neiva Luzia Puzzi Moser

1º Secretário – Victor Hugo Valin

2º Secretário – Sonia Jensen Zanetti

1º Protocolo – Simone Regina Bernardy

2º Protocolo – Edno da Costa

1º Tesoureiro – José Carlos Tivanello

2º Tesoureiro – Edy Gusmão Tivanello

Administração do Clube – Neiva Luzia Puzzi Moser

Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo – Irineu de Paula

Comissão de Imagem Pública – Fátima Cavalaro Gaffo

Comissão de Projetos Humanitários – Maria Olívia Moreno de Paula

Comissão da Fundação Rotária – José Moacyr Gaffo

Rotary International 2021/22 Shekhar Mehta - Rotary Club de Torres Vedras

Rotary International 2021/22 Shekhar Mehta – Rotary Club de Torres Vedras

O Lema que norteia a gestão 2021/2022 é “SERVIR PARA TRANSFORMAR VIDAS”, tendo como Presidente do Rotary International Shekhar Mehta, do Rotary Club de Calcutta-Mahanagar, na Índia.

Treinamento para governadores eleitos | Folha do Norte Pr

Governador2021/2022 do Distrito 4710 Paulo Roberto Balla e sua esposa Aureliana

O Governador do Distrito 4710, ao qual pertence o Caviúna, é o companheiro do Rotary Club de Bandeirantes, Paulo Roberto Balla. asseMbleia internacional lema para 2021-22 é apresentado: em evento  virtual, o presidente eleito do Rotary international, shekhar Mehta, fala  das prioridades da organização no próximo ano - Issuu