No dia 03 de agosto de 2021, juntamente com a reunião festiva dos pais, o Rotary Club de Rolândia-Caviúna recebeu com muita satisfação a posse de dois novos companheiros. Eles foram apadrinhados pelo presidente da gestão 2021/2022, Mário Roberto Hinrichsen. A primeira a ser empossada foi a companheira Janice Madi Hannuch, que é professora universitária na área de Ciências Biológicas. O segundo companheiro empossado foi o jovem Pablo Henrique Ribeiro Graciano de Souza, que é Bancário formado em Gestão Financeira. Ambos receberam seus pins do Rotary, a pasta com a Prova Quádrupla, o Termo de Compromisso, o Estatuto e Regimento do clube. Como a reunião de posse foi on-line, devido a pandemia da Covid-19, foi feita uma gravação antecipada dos momentos especiais e repassada ao clube no dia que foram declarados empossados.

Companheiros Moacyr Gaffo e Irineu de Paula, empossados Janice Hannuch e Pablo de Souza com sua noiva, e o presidente 2021/2022 Mario Roberto Hinrichsen com sua filha.