No dia 09 de novembro de 2021, esteve em visita no Rotary Club de Rolândia-Caviúna e Rotary Club de Rolândia, o Governador 2021/2022, do Distrito 4710, Paulo Roberto Balla e sua esposa Aureliana Balla. Foram recebidos pelos companheiros dos dois clubes, as 15 horas, na Praça Paul Harris, onde fizeram uma foto no Marco Rotário e em seguida se dirigiram para um café e um bate papo na Casa da Amizade de Rolândia.

Os dois clubes fizeram uma apresentação dos projetos e ações realizadas nos últimos meses e puderam ouvir as propostas e sugestões do Governador. Estiveram presentes os presidentes Fábio Perusso do RC de Rolândia, Mario Roberto Hinrichsen do RC de Rolândia-Caviúna e membros dos Conselhos Diretores. Após esse momento foram recepcionados com um café. Em seguida o Governador e sua esposa se dirigiram ao Hotel para um breve descanso e se prepararem para o jantar na Casa da Amizade.

O jantar aconteceu por volta das 20 horas com os companheiros dos dois clubes, convidados e visitantes. O cardápio escolhido foi um prato típico alemão, o Eisbein, devido a nossa cidade ser de origem alemã. Na oportunidade o Rotary Club de Rolândia teve a posse de uma companheira, que retornou ao clube, a advogada Sabine Denise Giensen.

O Governador Paulo Roberto Balla fez seu pronunciamento falando das realizações do distrito e também das expectativas para os projetos e ações dos próximos meses da sua gestão. Fez entrega de certificados aos clubes por participações nas ações do distrito e também a companheiros que colaboraram com o Projeto Xingu, que distribuiu 180 cadeiras de rodas aos índios Xavantes.

Os clubes agraciaram o casal governador com uma cesta de produtos de inclusão social, feitos pelo CERVIN – Centro de Recuperação Vida Nova de Rolândia, o  qual é uma das instituições beneficiada com projetos do Rotary Club de Rolândia-Caviúna e também por peças de artesanato feitas pela mães voluntárias da APAE de Rolândia, que também é beneficiada com projetos dos dois clubes.

Governador 2021/2022 do Distrito 4710 Paulo Roberto Balla

Aureliana Balla esposa do Governador Paulo Roberto Balla

Governador indicado 2023/2024 Arthur Harbs e esposa Verônica Harbs

Casal Governador Aureliana e Paulo Balla e companheiro e GA Celso Chequin e esposa Verônica Nascimento