Moacyr e Fátima Gaffo, Mario Hinrichsen, Rose e Valdinei Rocha

Uma parceria entre Rotary Cambé Hugo Gonçalves, Rotary Rolândia Caviúna e Moinho de Trigo Dias Branco faz doação de 1 tonelada de farinha de trigo para a Panificadora Comunitária do CERVIN – Centro de Recuperação Vida Nova de Rolândia, que atende pessoas com dependência química em Rolândia e Cambé.

A solicitação foi feita no final de 2020, aprovada e entregue em 30/12/2021. A quantidade recebida suprirá por cerca de 4 meses a panificadora da instituição, que além da demanda interna também irá ampliar a renda com a venda da produção de pães, bolos, tortas e biscoitos.

Estiveram  na entrega um representante do CERVIN para efetuar o transporte, as Presidentes 2020/21, que iniciaram o projeto de ambos os clubes, Rose Locatelli (Cambé Hugo-Gonçalves) e Fátima Cavalaro Gaffo (Rolândia-Caviúna), seus respectivos Presidentes 2021/22, Nei Rocha e Mario Roberto Hinrichsen, juntamente com o companheiro do Caviúna Moacyr Gaffo.

Fotos e texto – Fátima Cavalaro Gaffo