Foto: Pedro Bernardy – Os novos presidentes do Rotary Club de Rolândia, do Rotary Club de Rolândia-Caviúna e do Rotaract Club de Rolândia-Caviúna. Jefferson Pimentel, do Rotaract, Moacyr Gaffo, do Caviúna, Antenor Soares Bem, do Rolândia.

O Rotary Club de Rolândia-Caviúna, em conjunto com o Rotary Club de Rolândia,  realizou no dia 21 de junho de 2022, sua transmissão de cargos para a nova diretoria da gestão 2022/2023. Também foi feita a posse da nova diretoria do Rotaract Club de Rolândia-Caviúna.

A cerimônia de posse aconteceu durante um jantar na Casa da Amizade e reuniu cerca de 115 pessoas, entre companheiros, visitantes e convidados. Houve representantes de clubes de Faxinal, de Londrina, Arapongas, Jaguapitã e Astorga. Os participantes se deliciaram com um Eisbein preparado pelo Buffet Angellus.

No Rotary Club de Rolândia deixou a presidência o companheiro Fábio Melo e assumiu a nova gestão o companheiro Antenor Soares Ben.

O Rotaract Club de Rolândia-Caviúna deu posse ao seu Conselho Diretor assumindo a presidência o jovem Jefferson Pimentel no lugar de Victor Valin, um dos fundadores do Rotaract da cidade de Rolândia.

O presidente 2021/2022 do Rotary Club de Rolândia-Caviúna, Mário Roberto Hinrichsen, deixa o cargo no ano em que as reuniões se dividiram entre, on-line, devido a pandemia, reuniões híbridas e reuniões presenciais. Assumiu a gestão 2022/2023 do Rotary Club de Rolândia-Caviúna o Presidente José Moacyr Gaffo, juntamente com seu Conselho Diretor:

CONSELHO DIRETOR GESTÃO 2022/2023

MARIA OLIVIA MORENO ALVES DE PAULA

ELAINE DE ALBUQUERQUE HUSS

O Lema da Gestão 2022/2023

Jennifer Jones, a presidente eleita do Rotary International, deseja que todos os associados imaginem todas as possibilidades de como podem transformar o mundo.

Jones, do Rotary Club de Windsor-Roseland, no Canadá, revelou o lema presidencial de 2022-23: Imagine o Rotary. Com este chamado, ela espera que as pessoas alimentem grandes sonhos e usem suas conexões e o poder do Rotary para concretizá-los. Com este lema a presidente Jennifer pede aos rotarianos: “Imagine um mundo que merece o melhor que temos a oferecer”.

Governador2021/2022 do Distrito 4710 Paulo Roberto Balla e sua esposa Aureliana. O Governador do Distrito 4710, ao qual pertence o Caviúna, é  companheiro do Rotary Club de Bandeirantes, Paulo Roberto Balla, que faz sua segunda gestão.

FOTOS de PEDRO BERNARDY

Fátima Cavalaro Gaffo e José Moacyr Gaffo