0 Rotaract Rolândia Caviúna, realizou evento de Natal no Lar André Luiz no dia 08/12/22, onde mais de 100 crianças foram presenteadas com brinquedos e lanche.
Essa foi uma das ações do ano de 2022 que proporcionou uma atividade integrativa com as crianças do lar André Luiz,  numa manhã muito feliz, com brincadeiras, música e muita diversão, que foi subsidiada pela venda da feijoada que o clube de voluntários realizou no dia 05/11/22, declarou o atual presidente do clube Jefferson Pimentel.
Toda verba arrecadada com a venda dos cartões para feijoada foi convertida em compras de 400 brinquedos (bonecas, jogos de salão de beleza, bolas, carrinhos e motos). Além do kit com brinquedos, cada criança recebeu um lanchinho box contendo uma bebida de leite fermentado, um doce e um pacotinho de bolacha.
Vale lembrar que além do Lar André Luiz, a Casa da Sopa foi beneficiada com a doação de alimentos para consumo imediato e alimentos não perecíveis.
O Rotaract Rolândia Caviúna agradece a colaboração de toda comunidade que adquiriu os cartões da feijoada, ao Rotary Rolândia Caviúna, ao Rotary Clube Rolândia, AFFAR ( Associação da Família Rotária de Rolândia), Supermercado Juliana, Maxi 1 Lubrificantes e Jornal de Rolândia por todo apoio.

Texto Sirlene Valin

Fotos Fátima Cavalaro Gaffo