José Moacyr Gaffo – Pres. 2022/23 e José Tkaczuk Junior – Pres. 2023/2024

No dia 06 de junho de 2023 tomaram posse os membros do Conselho Diretor do ano rotário 2023/2024 do Rotary  Club de Rolândia Caviúna e do Rotaract Club de Rolândia Caviúna.

A data foi marcada por um jantar festivo na Casa da Amizade de Rolândia e contou com as presenças de convidados, visitantes e companheiros, dos quais destacamos  o Governador Eleito 2023/2024 e também Associado Honorário do Caviúna, Arthur Harbs e esposa Verônica Harbs.

Vários clubes do Distrito 4710 prestigiaram  a posse com suas visitas e o Rotary Club de Rolândia, clube padrinho do Caviúna, marcou presença com o presidente 2022/2023 Antenor Soares Bem, juntamente com o presidente eleito 2023/2024 Eduardo Gazzi.

Destacamos a presença dos proprietários da KNN Idiomas, a Senhora Alexandra Cordeiro de Oliveira e o Senhor Tiago Cordeiro Massar, que participam do Programa do Rotary Empresa Cidadã.

O cardápio do jantar, como esperado anualmente por todos, foi o tradicional eisbein servido pelo Angelo´s Buffet de Rolândia e regado por um bom chope, o que propiciou a todos, momentos memoráveis de companheirismo.

Do Rotary Club de Rolândia Caviúna deixou a presidência o companheiro José Moacyr Gaffo e assumiu o companheiro José Tkaczuk Junior  e do Rotaract Club de Rolândia Caviúna tomou posse o jovem  Rafael Augusto de Souza no lugar de Jefferson Pimentel.

A constituição do Conselho Diretor 2023/2024 do Rotary Club de Rolândia Caviúna ficou da seguinte forma:

Presidente – José Tkaczuk Júnior

Vice-presidente – Mario Roberto Hinrichsen

Secretária – Edenir Cremonezi

Vice-secretário –  Edno Ferreira da Costa

Tesoureiro – Jair de Moura

Vice-tesoureiro –  Marcus Victor Caritas Schauff

1ª Protocolo – Simone Regina Bernardy

2ª Protocolo – Edy Gusmão Tivanello

Presidente da Comissão de Desenvolvimento do Quadro associativo – Irineu de Paula

Presidente da Comissão de Imagem Pública – Fátima aparecida Cavalaro Gaffo

Presidente da Comissão de Projetos Humanitários – Elaine de Albuquerque Huss

Presidente da Comissão da Fundação Rotária – José Moacyr Gaffo

Aproveitando a oportunidade o companheiro José Carlos Tivanello recebeu o Título Paul Harris, o qual é concedido à cidadãos que doam mil dólares para a Fundação Rotária e fechando a noite foram apresentados os itens de ampliação do Projeto Banco Solidário. O projeto consiste em cadeiras de rodas, cadeiras higiênicas, muletas e bengalas, as quais são emprestadas em comodato à comunidade carente de Rolândia. O recurso financeiro para essa ampliação foi proveniente de outro projeto chamado Abra essa Atitude, que arrecada lacres de metal para serem revertidos em cadeiras de rodas e também parte da promoção anual do clube, o tradicional Barreado.

Texto e Fotos – Fátima Aparecida Cavalaro Gaffo

Jefferson Pimentel entrega o distintivo da presidência do Rotaract Club de Rolândia Caviúna para Pres. 2023/2024

Companheiros do Rotaract Club de Rolândia Caviúna

ampliação do Banco Solidário

companheiros do Rotary Club de Rolândia

José Moacyr Gaffo, Arthur Harbs, Rafael de Souza, José Tkaczuk Junior e Jefferson Pimentel

Proprietários da KNN Idiomas, a Senhora Alexandra Cordeiro de Oliveira e o Senhor Tiago Cordeiro Massar

Edy Gusmão Tivanello, José Carlos Tivanello recebendo o Título Paul Harris e José Moacyr Gaffo.

Companheiros do clube

Caravana mais distante – Rotary Club de Faxinal

Caravana mais numerosa – Rotary Club de Rolândia

companheiros do Rotary Club de Astorga