O Rotary Club de Rolândia Caviúna é afilhado do Rotary Club de Rolândia e, no dia 17 de junho de 2023, prestigiou a festiva de aniversário de 70 anos do clube padrinho.

O jantar festivo aconteceu no Garfo Eventos da cidade de Rolândia, contou com a animação de Fabiano Santos e Banda e teve a presença de companheiros de clubes visitantes de toda a região.

Na oportunidade também houve a transmissão de cargos do Conselho Diretor do clube. Deixou o cargo de presidente 2022/23, Antenor Soares Ben e assumiu a presidência 2023/24, Eduardo Gazzi.

O Rotary Club de Rolândia-Caviúna prestigiou o evento com a caravana mais numerosa da região.

A festiva teve momentos especiais de homenagens, companheirismo, reencontros, muita descontração, tudo regado a boa comida, bebida e música.

Governador 2022/2023, Paulo Roberto Balla entrega o troféu de caravana mais numerosa ao Presidente 2022/2023 do Caviúna, José Moacyr Gaffo

Presidente 2023/2024 do Rotary Club de Rolândia, Eduardo Gazzi e esposa