Debate sobre Educação

Na reunião do dia 13 de outubro de 2015 o Rotary Cub de Rolândia Caviúna promoveu um debate sobre educação em comemoração ao dia do professor (15/10).

Foram convidados para participar desse debate a professora aposentada Fátima Ap. Cavalaro Gaffo e o professor em início de carreira Allan Gusmão Tivanello. A professora Fátima é esposa do companheiro Moacyr Gaffo e o professor Allan é filho da companheira presidente Edy Gusmão Tivanello.

Ambos reponderam questões referentes as experiências profissionais vividas em escolas públicas e particulares na nossa região. Dentre as questões abordadas tivemos assuntos como dificuldades de aprendizagem, diferenças entre a rede pública e particular de ensino, a relação família e escola, escola e tecnologias, entre outras.

Queremos deixar aqui nossos agradecimentos a todos os professores pelo seu trabalho e dedicação a educação brasileira.

Estiveram presentes nesta reunião, além dos companheiros de clube, visitantes e convidados,  o ex governador 2014/2015 Luiz Bachetti e sua Esposa Marinilse e também o governador assistente 2015/2016 do D 4710, Renato Ferraz Dias.