Os dois clubes de serviços de Rolândia, Rotary Club de Rolândia e Rotary Club de Rolândia-Caviúna, receberam no final do mês de setembro de 2023 a visita oficial do Governador do Distrito 4710, Arthur Harbs e sua esposa Verônica.

Arthur Harbs, como gosta que ser chamado pelos companheiros, é associado honorário dos dois clubes de Rolândia e apesar da visita ser oficial, foi num clima de muita descontração e companheirismo que foi recebido na cidade.

Na parte da tarde, foi recepcionado na Praça Paul Harris e em seguida fez uma visita na APAE de Rolândia, na qual vários companheiros de ambos os clubes são voluntários e compõem a atual diretoria. Também foram realizadas as Assembleias com os dois clubes, em horários distintos, para que o governador pudesse se inteirar das ações e projetos de cada clube, bem como apresentar suas expectativas para a gestão 2023/2024.

A noite em clima festivo, o governador participou de um jantar na Casa da Amizade de Rolândia, onde, na presença de convidados, visitantes e companheiros de ambos os clubes, deu posse a novos companheiros e homenageou os membros dos clubes que colaboram com as comissões distritais. Além disso, pode descrever sua trajetória como associado honorário dos clubes, demonstrar seu carinho e amizade, e apresentar suas metas para o ano rotário 2023/2024.

Moacyr Gaffo e esposa Fátima, Verônica Harbs e Arthur Harbs

Pres. RC de Rolândia Eduardo Gazzi, Verônica Harbs, Pres. do RC de Rolândia-Caviúna José Tkaczuk Júnior e Gov. 2023/24 do D 4710 Arthur Harbs

Posse de novos associados

Gov. 1993/1994 Peter Joachim Moser, Verônica Harbs, Gov. 2023/2024 Arthur Harbs, Pres. RCR Caviúna José Tkaczuk Júnior, Pres. RC Rolândia Eduardo Gazzi, Gov. Assistente Regina Pinto e esposo do RC de Arapongas Beija-Flor