1506668_1019268774790878_6369851248173301076_n

O Rotary de Rolândia Caviúna recebeu na última reunião do dia 20 de outubro de 2015 a presidente da AMAR – Associação Mundo Animal Rolândia, a Srª Regina Célia Cabral e alguns voluntários da associação. Eles fizeram uma apresentação da AMAR, de seus objetivos, suas dificuldades e como cada pessoa pode colaborar com esse projeto.

Foi mostrado aos companheiros do clube um vídeo explicativo dos trabalhos desenvolvidos pela associação e também, sensibilizados com a importância desse projeto, os rotarianos do Caviúna fizeram uma doação de roupas, objetos decorativos, utensílios domésticos, ração, material de higiene, entre outros, para que possam usar com os animais e reverter a venda das roupas e objetos em verba para a associação, pois a mesma mantém um bazar de usados na feira livre da Vila Oliveira desta cidade, todos os sábados.

Como ajudar?

• Você que queira contribuir para manter a AMAR, pode utilizar-se da conta bancária: AMAR – Caixa Econômica Federal (CEF) – AG: 0404 – Código 003 – C/C 122-9 ou
  • Contribuir mensalmente por meio de carnê. Os carnês ficam à disposição nas feiras de doação de animais, realizadas constantemente sejam no supermercados de Rolândia, na Praça Castelo Branco ou na Clínica Veterinária “Amigão”.
  • Buscar informações ou carnês nas reuniões da Associação que ocorrem mensalmente no Prédio da Câmara Municipal de Rolândia, na Rua Duque de Caxias, 288 – Centro, toda segunda terça-feira de cada mês.
  • Outra forma de ajuda na manutenção dos trabalhos da Associação é através de doação de qualquer tipo de utensílios doméstico ou vestuário em geral, que são comercializados no bazar realizado todo sábado na feira-livre da Vila Oliveira. Para entrega dos produtos (roupas e utensílios) dirigir-se à feira-livre da Vila Oliveira, todo sábado, das 09h00 às 12h00 ou então levar nas reuniões da Associação.
  • Os membros da AMAR também dispõem de camisetas, de adesivos e de um calendário 2016 para quem se interesse em ajudar.

Um dos trabalhos desenvolvidos pela Associação Mundo Animal de Rolândia – AMAR é cuidar de animais carentes e abandonados nas ruas de nossa cidade e isto tem um custo alto, por isso a necessidade de ajuda e contar com a generosidade de pessoas que contribuem, seja financeiramente ou como voluntários nos trabalhos, inclusive veterinários.

Para mais informações mande um e-mail no endereço: amar.rolandia@gmail.com ou acesse https://www.facebook.com/amar.rolandia.