DSC06712 (Cópia)                      DSC06715 (Cópia)

Nesta quinta-feira (27/11/2015) o Rotary de Rolândia e  Rotary Club de Rolândia Caviúna fizeram uma reunião conjunta, na qual os companheiros dos dois clubes e alguns representantes de entidades da cidade de Rolândia puderam conhecer o que é o Instituto GRPCOM.

A assistente social,  Rafaela Vieira Marinho, que coordena Projetos do Instituto GRPCOM na regional de Londrina, explicou que o instituto tem o objetivo de agregar serviços a algumas entidades. Ela fez uma apresentação muito esclarecedora através de  um vídeo intitulado “COMUNICAÇÃO TRANSFORMA”.

A missão do IGRPCOM é promover iniciativas da nossa terra e da nossa gente, com foco em educação e terceiro setor. Para isso contam com colaboradores voluntários que fazem parceria com o Instituto com o objetivo de transformar a comunidade. Os projetos desenvolvidos pelo Instituto GRPCOM seguem os valores éticos do Grupo Paranaense de Comunicação (RPC) e os preceitos da responsabilidade social empresarial. Eles são resultados de iniciativas próprias, do apoio a projetos sociais das empresas do GRPCOM e também de parcerias comunitárias.

Para maiores esclarecimentos busque o site www.institutogrpcom.org.br .
No dia 08/12/2015 haverá um workshop sobre a destinação do imposto de renda:

Londrina - Imposto de Renda

As inscrições para o workshop, destinado a organizações sociais de Londrina e região, vão até 4 de dezembro

– See more at: http://www.institutogrpcom.org.br/noticia/londrina:-destinacao-de-imposto-de-renda#sthash.IuueG3t7.dpuf.