14724452_1271775806206839_7658940534185368338_n

Neiva, Maria Olívia, Marques, Janete, Maria Ignácia, Rosângela e Fátima

Na reunião do dia 18/10/2016 o Rotary Club de Rolândia Caviúna prestou homenagem aos professores.

A vice-presidente do clube, Neiva Puzzi Moser falou da importância da profissão e que é verdadeiramente professor aquele ou aquela que encara o trabalho como uma missão.

Declarou ainda que é a profissão que forma todas as outras profissões e a única que não precisa reverenciar o Imperador do Japão, tão grande a importância dada a esses profissionais naquele país.

Neiva definiu o agradecimento com uma única palavra : GRATIDÃO.

Foram homenageadas duas professoras e companheiras do clube, Maria Olívia Moreno de Paula e Maria Ignácia Bárbara Schauff, a esposa do companheiro Moacyr Gaffo, Fátima Cavalaro Gaffo, o visitante e companheiro do Rotary Club de Rolândia, Professor José Marques e duas convidadas Diretoras do Colégio Alfa, Janete Ferreira Ribas e Rosângela Vanzella Fernandes.

Cada professor recebeu  uma flor com bombons e o aplauso de todos os companheiros do clube.

Parabéns a todos os professores!