POSSE DE NOVO COMPANHEIRO NO ROTARY CLUB DE ROLÂNDIA CAVIÚNA

dsc09147-copiaNa reunião do dia 11 de novembro de 2016 tomou posse no Rotary Caviúna mais um novo membro, Luiz Fernando Anselmo, funcionário do Banco do Brasil em Rolândia, é natural de Mineiros do Tietê – SP, reside em Rolândia desde 2009, casado, pai de três filhos e professor na empresa Grupo Rhema Educação, formado em Administração de Empresas pela UNOPAR (1999), professor universitário e consultor na área de Gestão de Recursos Humanos pela LLF Consultoria. Luiz Fernando foi convidado para o Rotary pelos companheiros Marcus Victor C. Schauff e sua esposa Maria Ignácia B. Schauff.

20161108_203855-copia

Luciana Anselmo, Maria Ignácia Schauff, Luiz Fernando Anselmo e Marcus Schauff

Maria Inácia fez a leitura do Curriculum do novo associado que em seguida recebeu o distintivo e Kit Rotário do seu padrinho Marcus.

O novo companheiro agradeceu o convite e disse se sentir honrado em fazer parte de uma instituição que é reconhecida internacionalmente e pretende ser bastante atuante no clube.