img-20161205-wa0028

Pres. do Clube Humberto Duarte recebeu a comenda do Pres. da Câmara José de Paula juntamente com a Governadora Irma S. Oricoli ao lado da esposa Lea e dos dois vereadores rotarianos, Sabine Giensen e Reginaldo Silva

O Rotary Clube de Rolândia é o clube padrinho do Rotary Club de Rolândia Caviúna e  recebeu, através do seu Presidente Humberto Nogueira Duarte, no dia 05 de dezembro de 2016 a Comenda da Ordem do Mérito Roland durante a sessão da Câmara de Vereadores da cidade de Rolândia, que concedeu a honraria ao clube de serviço rolandense. A sessão contou com os companheiros do Rotary Club de Rolândia, com a Governadora do Rotary do Distrito 4710 Srª Irma Sueli Oricoli, a Presidente do Rotary Club de Rolândia Caviúna Srª Dilma Jacinto e convidados.

A homenagem foi uma iniciativa da Vereadora e também rotariana do clube, Sabine Giensen do PMDB, a qual é realizada através do Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2016.img-20161205-wa0025

A Comenda da Ordem do Mérito Roland foi instituída no ano de 2010 através de um projeto aprovado pelos vereadores, tendo como objetivo homenagear qualquer pessoa física ou jurídica, que tenha se destacado em atos ou serviços meritórios praticados no exercício de quaisquer funções, públicas ou privadas, ou que revelem desinteresse e abnegação em favor da coletividade.
O Professor José Marques, também companheiro e membro fundador do Rotary Rolândia, fez um histórico da trajetória do clube mostrando aos presentes um pouco dos trabalhos realizados ao longo dos anos.
Uma homenagem merecida para um clube que presta serviços à comunidade há várias décadas.
img-20161205-wa0026 img-20161205-wa0027